segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Note que o tempo corre.

Note que o tempo corre,
que ele não espera por nada.

Note que pra que as coisas aconteçam,
desejar apenas não basta.

Note que os que se destacam no futuro
no passado muitas vezes foram meros despercebidos.

Note que os Invejados
hoje podem muito bem terem se tornado grandes decepções.

Note que o que estava triste
tem agora seu momento de sorrir como uma criança.

Note que o que foi humilhado antes,
hoje vigora.

Note que nada é definitivo,
que tudo muda.

O que quero dizer com tudo isso??

Note como as coisas podem mudar...

Independente de como foi seu ano, seu dia, etc

Siga em frente ... se mova assim como o tempo se move.

Nunca se acomode em definitivamente nada.

Se foi ruim se apoie e ande para chegar às coisas boas.

Se foi Bom mesmo assim ainda siga Busque sempre o melhor.

Note que o tempo corre,
e que ele não vai ficar te esperando.

Assim como ele corra,
Se desejar algo de diferente pra esse novo tempo que chega
Mova-se, se não o tempo correrá e levará pra longe o que procuras...

Feliz 2010 à todos!!!