Coisas valiosas as vezes passam
e nem valorizamos ... acho que por que
não estavamos necessitando daquilo
naquele momento.
Você se torna meio que cego por se acostumar
com tantas coisas que perde noção de valores.
Mas quando você esta quieto e as vezes
até vazio, seu conhecimento pra valores
evolui muito mais.
Hoje quero valorizar certas coisas...
Valorizar aquele elogio à mim dirigido,
Valorizar a saudade,
Valorizar palavras doces,
Valorizar aquele sorriso,
Valorizar um singelo olhar,
Valorizar aquela preocupação,
Valorizar aquela lagrima derramada,
Valorizar aquele abraço apertado,
Valorizar o carinho oferecido,
Valorizar aquela madrugada que fiquei sem sono por pensar na vida,
Valorizar aquele oi que por muitas vezes não respondi e acabei por não ouvi-lo mais
pelo fato de o mesmo não ser mais dirigido pra mim.
Quando você esta com um copo cheio você não valoriza uma gota d'agua.
que diferença ou falta fará uma gota quando se ja tem o copo cheio?
Porém tenha o copo vazio ...
Reflitam...
terça-feira, 17 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
Crescendo e adquirindo experiência.
Na vida ninguém nasce já sabendo de tudo.
Não sabemos nem sequer falar. Até conseguimos ouvir,
mas não entendemos.
Aos poucos vamos evoluindo, adquirindo conhecimentos, aprendizados,
descobrindo coisas e assim vamos crescendo.
Estamos aqui para aprender à viver. Se já nascessemos sabendo o que é
viver e o que nos espera no futuro, convenhamos, qual seria o sentido de estarmos aqui?
O segredo da vida é nada mais nada menos que o fato de viver e deixar acontecer, com o passar dos anos crescer em conhecimentos e adquirir experiências.
Muitas pessoas não admitem aprender, não admitem não saber de algo. Se recusam à
viver o simples fato de aprender algo novo, viver uma experiência seja ela má ou boa.
Saber de tudo não é uma questão de querer apenas, mas sim de
definitivamente aprender o que não se sabe.
Possuo experiência de muitas coisas porém não para todas elas ... mas para aquelas que
não possuo eu estou aqui exatamento para conquista-las. Já sou grande diante de alguns e para outros tantos ainda não o suficiente. Mas não me permito que me veja como pequeno pois para aqueles que ainda não sou grande o suficiente eu lhes deixo o seguinte recado: Eu to crescendo !!!
Não sabemos nem sequer falar. Até conseguimos ouvir,
mas não entendemos.
Aos poucos vamos evoluindo, adquirindo conhecimentos, aprendizados,
descobrindo coisas e assim vamos crescendo.
Estamos aqui para aprender à viver. Se já nascessemos sabendo o que é
viver e o que nos espera no futuro, convenhamos, qual seria o sentido de estarmos aqui?
O segredo da vida é nada mais nada menos que o fato de viver e deixar acontecer, com o passar dos anos crescer em conhecimentos e adquirir experiências.
Muitas pessoas não admitem aprender, não admitem não saber de algo. Se recusam à
viver o simples fato de aprender algo novo, viver uma experiência seja ela má ou boa.
Saber de tudo não é uma questão de querer apenas, mas sim de
definitivamente aprender o que não se sabe.
Possuo experiência de muitas coisas porém não para todas elas ... mas para aquelas que
não possuo eu estou aqui exatamento para conquista-las. Já sou grande diante de alguns e para outros tantos ainda não o suficiente. Mas não me permito que me veja como pequeno pois para aqueles que ainda não sou grande o suficiente eu lhes deixo o seguinte recado: Eu to crescendo !!!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Uma história diferente.
Tudo que poderia ser feito ja foi feito.
Convicçao de que tentativas existiram.
Não entender o que aconteceu é normal
ja que existiu o sentimento.
Era preciso mais que isso?
Nunca se saberá responder essa pergunta
Talvez não deveria ter existido tantos conflitos
Desencontros e acasos do destino.
Uma coisa que se deve saber é que quando
tiveram a oportunidade à agarraram
e por alguns instantes se uniram
sentimento se fez um só.
Nunca se sentiram tão proximos.
Beijo singelo, olhar discreto
sorriso acanhado e um unico pensamento mútuo:
é disso que eu preciso!!!
Sentimento intenso que se tornava confuso;
Tanto dele como dela ... eles estavam perdidos;
Queriam o mesmo mas compartilhavam tambem do mesmo
MEDO!!!
As vezes nas noites ele se sente só e pensa nela
As vezes nas noites ela se sente só e pensa nele.
E mesmo estando distantes,
Em algumas noites eles se unem sem nem saber.
Eles tem convicção de que tentativas existiram
Tudo que poderia ser feito ja foi feito.
O carinho será mantido
e por varias noites ainda se uniram sem saber por terem pensamento mútuo.
Convicçao de que tentativas existiram.
Não entender o que aconteceu é normal
ja que existiu o sentimento.
Era preciso mais que isso?
Nunca se saberá responder essa pergunta
Talvez não deveria ter existido tantos conflitos
Desencontros e acasos do destino.
Uma coisa que se deve saber é que quando
tiveram a oportunidade à agarraram
e por alguns instantes se uniram
sentimento se fez um só.
Nunca se sentiram tão proximos.
Beijo singelo, olhar discreto
sorriso acanhado e um unico pensamento mútuo:
é disso que eu preciso!!!
Sentimento intenso que se tornava confuso;
Tanto dele como dela ... eles estavam perdidos;
Queriam o mesmo mas compartilhavam tambem do mesmo
MEDO!!!
As vezes nas noites ele se sente só e pensa nela
As vezes nas noites ela se sente só e pensa nele.
E mesmo estando distantes,
Em algumas noites eles se unem sem nem saber.
Eles tem convicção de que tentativas existiram
Tudo que poderia ser feito ja foi feito.
O carinho será mantido
e por varias noites ainda se uniram sem saber por terem pensamento mútuo.
Um passaporte chamado pensamento
Viajo em pensamento
vou pra bem longe daqui.
meu pensamento é meu passaporte
vou pra qualquer lugar
vou pra onde for, onde quer que seja,
onde eu encontre o que procuro,
quando estiver me sentindo frio que me leve onde encontre calor;
Realidade é claro que vive-la é preciso
mas sumir sair de sí mesmo por uns instantes eu necessito.
Não necessito de droga ou coisa alguma
apenas preciso fechar os olhos, me deitar e deixar a mente me levar pra algum lugar.
Quando sinto saudade de você.
me levo pra perto de ti.
Se a minha angustia esta na minha realidade
por alguns instantes eu pratico o conforto viajando em pensamento!!!
vou pra bem longe daqui.
meu pensamento é meu passaporte
vou pra qualquer lugar
vou pra onde for, onde quer que seja,
onde eu encontre o que procuro,
quando estiver me sentindo frio que me leve onde encontre calor;
Realidade é claro que vive-la é preciso
mas sumir sair de sí mesmo por uns instantes eu necessito.
Não necessito de droga ou coisa alguma
apenas preciso fechar os olhos, me deitar e deixar a mente me levar pra algum lugar.
Quando sinto saudade de você.
me levo pra perto de ti.
Se a minha angustia esta na minha realidade
por alguns instantes eu pratico o conforto viajando em pensamento!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


