Nunca perca a essência.
Primeiro passo: Descubra qual a sua essência.
Segundo passo: Depois de descobrir, nunca mais se livre dela.
Apenas dois passos e você terá peitos de aço.
O que é a essência? Ela é aquilo que motiva, que anima, que levanta, é a força que você precisa, é a auto-confiança, é se conhecer e saber quem você é de verdade e do que precisa!
O que mais existe por ai são pessoas pra roubar de você essa essência.
Nunca permita que lhe digam que você não é capaz, nunca permita que tentem te convencer de que você é um infeliz. Nunca deixe que lhe roubem essa essência.
Sempre existirá pessoas que lhe dirão palavras cruéis, pessoas que digam que você não é tão bonito quanto pensa ser, pessoas que te discartem, pessoas que lhe rejeitem.
Mas por mais difícil que seja aguentar essas ofensas, essas porradas na cara, a essência você não pode perder. Pois à perdendo você dirá: Realmente sou infeliz, realmente sou incapaz e realmente nem sou tão bonito assim.
Perderá sua alegria, perderá a felicidade, perderá tua "Identidade".
É olhar pra sí mesmo e não se reconhecer, é olhar no espelho e sentir tristeza em se ver tão "sem vida"... no fim das contas, se sentir um lixo.
É duro acredite, se você perde sua essência você perde tudo.
Ter essência é ser aquele ator que vê os holofotes no ator principal quando ele é encaixado no papel da árvore do cenário. Mas saber de seu talento e que um dia irá acontecer de o mero ator coadjuvante se tornar o ator principal e ganhar o destaque que lhe é merecido!!!
Descubra o que lhe faz viver, descubra sua essência e nunca mais se disfaça dela!
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


