Você está sobre os meus braços e minha proteção.
Tenho de longe visto seus erros, tentando corrigir os que eu cometo e com isto nos vendo crescer.
Pode acontecer de um dia quando você acordar eu ter partido e não ter mais notícias minhas.
Mas antes disso eu sempre ficarei em algum lugar escondido. Estando longe mas ao mesmo tempo perto.
Te protegendo e de uma forma surreal você sentirá isso e saberá que sou eu.
Acredita em anjo? Pois é ... sou eu!!!
Soube que anda triste, que sente falta de alguém.
Que as vezes chora a noite antes de dormir.
Não precisa ter vergonha de admitir isso pra mim.
Pois também choro quando te vejo tão distante de minha proteção e não tenho opções e nem sei o que fazer para mudar isso.
Eu estarei sempre aqui pra te fazer sorrir com minhas lembranças.
Te entenderei quando você precisar que alguém diga: "eu te entendo".
E não direi só por dizer ... com certeza eu realmente te entenderei.
Quando estiver cansada eu cantarei uma linda canção para você dormir ao som da minha voz.
Te colocarei sobre minhas asas.
Te mostrarei as estrelas do meu céu.
Secarei qualquer lágrima de angústia ou desolação que ousar cair.
Vou estar com você a todo momento como sempre estive e estou.
Mesmo que você não veja isso.
Você pode não compreender isso,
Assim como eu também não compreendo muitas vezes.
O por que quando você me beija meu coração dispara e já não me vejo como seu anjo mas sim como seu amor e queria ser sempre assim.
Mas parece que sou apenas seu anjo.
Meu dever é cuidar de você e te proteger.
Te amar acima de tudo e não estragar tudo.
Papai do céu me deu essa missão e devo segui-la.
A recompensa eu não sei qual será.
Mas de ti eu continuarei a cuidar.
Um dia quem sabe eu me torne real?
E essa seja a minha recompensa por tudo?
Que não tenha mais que te vigiar de longe.
E de anjo eu seja transformado em seu verdadeiro amor...
Quem sabe?
Mas meu dever agora é cuidar de você.
Não ficar pensando em recompensas por agora e cumprir meu papel;
Ficar de longe ... e assim farei ... não pretendo ser um anjo rebelde.
Pois anjos rebeldes não recebem recompensas do céu!!!


