sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eta menina doce

Não precisei de muito tempo pra saber de sua doçura.
E nem preciso te dizer que sou viciado em doce por ventura.
És doce, já começa desde o nome ... em seu nome tem até Mel.
Menina doce qual sabor desse teu mel?
Me dê apenas uma gota que seja e sei que me deixará no céu

Eita menina meiga que me derrete com o olhar.
Duas horas apenas ao seu lado é o suficiente pra fazer suspirar.
Duas horas até que é muito, já é tempo de se apaixonar.
Pra se encantar não durou nada, foi apenas um olhar.

A flutuar e a sonhar.
Deitado não querendo mais acordar.
Esse é seu efeito.
Tira de mim palavras também doces me deixa todo sem jeito

Eta menina doce, como pode ser tão doce?
Eta menina meiga, ora pare de ser tão meiga!

Que eu não me aguento e me vicio nesse seu jeito
E me perco a te procurar!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A felicidade não se alia com covardes!!!

É melhor nem aparecer se não vai ficar.
Quando eu já estou acostumado com a solidão vem pra me iludir.
Não quero que volte mais, não pretendo mais me enganar.
Pretendo de uma vez por todas desistir.

Eu tentei, sofri, lutei contra tudo.
O quanto sofri só eu sei;
Ignorei minha razão e mais uma vez acreditei, me entreguei;
Mas se eu for esperar você noto que vou ficar sozinho no mundo.

Você não deve saber o que é o amor e seu sentido.
Amor não são meras palavras que podem ser jogadas ao vento.

Acorde!!! Nunca jure amor se és covarde de lutar por ele;
A felicidade nunca se aliará com covardes.
Você ja veio e me encheu de palavras doces depois fugiu inumeras vezes!!!

Se o amor que juras és verdade não passas de uma covarde.
Mas se são meras palavras tens muito o que aprender.
Se trata de sentimentos entenda-os antes de tentar manipula-los.
Assim como doce ele pode ser cruel e machucar de verdade!!!

Cansei de você, vou sumir e te apagar,
Se quizer me ajudar você pode não me procurando nunca mais!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Férias mentais e psicológias

As vezes acontece de pedirmos férias.

Mas não são férias simples como qualquer outra. São férias mentais e psicológicas.

Sabe quando acontece de você virar e desejar sumir?

Então, isso é pedir férias mentais e psicológicas.

Sempre chega um momento de nossas vidas que desejamos isto.

Diversos motivos nos levam a isto.

São problemas demais, contas a pagar, pressão de todos os lados, é aquele trabalho que te esgota, é azar no amor, perdas, etc...

Inúmeros motivos podem nos levar a necessitar urgentemente de férias desse tipo.

Assim como nosso corpo necessita de férias ... nossa mente, nosso emocional, nosso psicológico também precisa.

Quando isso ocorrer de não aguentar mais sua mente devido a muita coisa rolando dentro dela te deixando a beira da loucura, não aguentar mais seu emocional e achar que não suportará mais sofrimentos, ver que realmente seu psicológico está sendo afetado ... se dê férias mentais e psicológicas.

Boa parte das pessoas estressadas, tristes e neuróticas estão assim por não se permitirem férias mentais e psicológicas.

Sua mente, seu emocional, seu psicológico assim como qualquer outra coisa tem um limite e sempre que ele chega em seu limite ele ja não funciona normalmente.

Se dar férias não é necessariamente sumir do mapa... mas sim sumir para problemas novos... rever todas as coisas que estão lhe afetando e tentar apagar as que não são relevantes e as que são, enumera-las e coloca-las em ordem ... fazer uma limpeza geral para que tudo volte a correr normalmente ... estando além de seu limite você só acumula mais ainda o que lhe afeta.

É facil? Assim como nada na vida, não é fácil mas procure fazer isso as vezes e note como será melhor.

Está com vontade de sumir???

Se dê férias mentais e psicológicas e suma pelo tempo que for preciso!!!