Sou o que sou.
Não faço parte dos padrões de perfeição.
Nem sequer me importo muito menos busco.
Me esforço pra ter meus creditos, ter meu reconhecimento;
Mas não traio meus ideais.
Não vou me tornar algo que não sou.
Não faço parte dos padrões que dizem ser o ideal mas sou o que sou.
Tento e brilho da minha forma, se você se encanta ficarei feliz.
Mas se cobra de mim mais brilho desista estou brilhando o maximo que posso.
Não busco tanto aprovações pois aprendi que buscar aprovações é se sentir um nada por não te-las.
Me procure que eu apareço, mas se não procura opto por ficar escondido. Não fico a mostra para quem não quer me ver.
Principal consciência é saber de seu próprio valor.
Reflitam...
terça-feira, 13 de outubro de 2009
domingo, 11 de outubro de 2009
Arrisque mais
Você morre de medo do sofrimento, foge dele mais que Diabo da cruz.
Medo e falta de confiança é algo complicado demais.
Você tem convicção de que se arriscar irá sofrer diante de suas escolhas.
Pode ser bem possivel mesmo pois pra tudo na vida existe sofrimento é inevitavel.
Sabe, as vezes o medo de sofrer é tão grande que você procura algo que possa lhe trazer dúvidas e assim então poder desistir logo daquilo e no final dizer: Tive dúvidas e só arrisco com certezas.
Naquelas, dúvida sempre existirá ainda mais se você procurar agulha em palheiro. Arriscar é confiar, é acreditar em sí mesmo, é saber que no palheiro existe agulhas mas como ele é macio e aconchegante da até pra se deitar nele sem se furar. Você só irá se furar se você realmente procurar a bendita agulha. Traduzindo pra outra forma de pensamento: Se você procurar a dúvida ela irá aparecer obviamente e também trará o medo juntamente com ela.
Se você arriscar em um relacionamento terá momentos em que irá sofrer pois todo relacionamento tem disso. Porém quantos momentos felizes em um existe?
Inúmeros posso lhe garantir isso. Pequenas coisas, gestos e etc são capazes até mesmo de salvar dias... acredite, são sim!!!
Morre de medo de sofrer e sentir dor e desiste de arriscar mas não nota que quando chega um dia chato que você acorda não tão bem, aquele dia depre e você se sente sozinha, sente falta de ter alguém pra ficar deitado no sofá abraçado dando risada e fazendo caretas idiotas dói muito mais. Isso também é sofrimento e é pior ainda por que é o sofrimento que vem do medo de sofrer,medo de arriscar, é o sofrer por não ter algo que poderia ter mas não tem por mera opção.
Pense bem, Arriscar vale a pena?? ... Ahhhh as vezes sim !!!
reflitam...
Medo e falta de confiança é algo complicado demais.
Você tem convicção de que se arriscar irá sofrer diante de suas escolhas.
Pode ser bem possivel mesmo pois pra tudo na vida existe sofrimento é inevitavel.
Sabe, as vezes o medo de sofrer é tão grande que você procura algo que possa lhe trazer dúvidas e assim então poder desistir logo daquilo e no final dizer: Tive dúvidas e só arrisco com certezas.
Naquelas, dúvida sempre existirá ainda mais se você procurar agulha em palheiro. Arriscar é confiar, é acreditar em sí mesmo, é saber que no palheiro existe agulhas mas como ele é macio e aconchegante da até pra se deitar nele sem se furar. Você só irá se furar se você realmente procurar a bendita agulha. Traduzindo pra outra forma de pensamento: Se você procurar a dúvida ela irá aparecer obviamente e também trará o medo juntamente com ela.
Se você arriscar em um relacionamento terá momentos em que irá sofrer pois todo relacionamento tem disso. Porém quantos momentos felizes em um existe?
Inúmeros posso lhe garantir isso. Pequenas coisas, gestos e etc são capazes até mesmo de salvar dias... acredite, são sim!!!
Morre de medo de sofrer e sentir dor e desiste de arriscar mas não nota que quando chega um dia chato que você acorda não tão bem, aquele dia depre e você se sente sozinha, sente falta de ter alguém pra ficar deitado no sofá abraçado dando risada e fazendo caretas idiotas dói muito mais. Isso também é sofrimento e é pior ainda por que é o sofrimento que vem do medo de sofrer,medo de arriscar, é o sofrer por não ter algo que poderia ter mas não tem por mera opção.
Pense bem, Arriscar vale a pena?? ... Ahhhh as vezes sim !!!
reflitam...
Assinar:
Postagens (Atom)


