Na vida tem coisas que não se explicam... que nunca serão entendidas.
Mas caso você entenda de tudo me explique:
Por que sempre temos que errar pra aprender?
Por que sempre queremos mais do que podemos conseguir?
Por que quando não conseguimos nos achamos incapazes e ficamos tristes?
Por que sempre temos que passar pela fase do gostar e quebrar a cara?
Por que fazemos tantas perguntas sobre a nossa própria vida?
Se a vida é nossa, nós não deveriamos ja saber como agir e fazer as coisas?
Acho que a vida é uma só e se espalhou pra ser divida entre todos os seres ... por isso todos passamos e sentimos as mesmas coisas.
vc não concorda comigo? Caso não, tente me provar o contrario ... só que ja adianto que se você não conseguir me convencer não vá se perguntar por que não conseguiu me convencer ... você num vai descobrir!!!
a vida é foda ... mas um dia nos adequamos à ela e conseguimos seguir o ritmo da vida... tudo é uma questão de luta e vivência pra aprender e então ser feliz...
felicidade não é uma coisa que se adquiri mas sim uma coisa que se aprende a sentir!!!
Não tente entender a vida ... apenas viva por que vc nunca vai conseguir responder a seguinte pergunta:
Por que nunca conseguimos entender a vida?
reflita...
domingo, 30 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



A vida não é dificil se soubessemos que tudo é a base de uma coisa simples: "Ação e reação"... e que para saber se é o certo ou o errado temos que apenas fazer a coisa mais primordial do mundo: "Se colocar no lugar do outro antes de fazer qlq coisa".... pronto isso ai responde metade das suas perguntas.
ResponderExcluirAhh valews, mas tipo essas perguntas não são as perguntas que eu faço pra mim mesmo não ... é apenas uma idéia que tive pra texto.
ResponderExcluirNao precisamos entender a vida, somos simplesmente humanos e estamos de passagem por aqui ;D
ResponderExcluirSe nor preocuparmos com metade das perguntas sem resposta do mundo ficaremos velhos mais cedo do que deveríamos.
É.. o que você definee muito bem o que é a vida e os nossos -(pelo menos os meus)- Medoos!
ResponderExcluirA vida! Um mistérioo!
Vivendo e aprendendoo!
"Perguntar de onde veio a vida,
por onde entrei deve haver uma saída,
e tudo fica sustentado pela fé!
Na verdade ninguém sabe o que é!" ♫'
EU NÃO SEI NA VERDADE QUEM SOU EU - TEATRO MÁGICO.
P.S: amo seus textos *-*'
Opaaa valews Heloisa pelos elogios e por amar meus textos... estou notando que tem gente que realmente entra aqui e comenta e gosta dos meus textos hsuashausha E teatro magico eh mt foda ...adorooo ... bejão
ResponderExcluir