Um garoto um dia acordou e viu que tudo não era apenas um sonho.
Poxa vida como ele antes de dormir esperava que ao acordar tudo estivesse normal ainda.
Ele chorou, ele nunca quiz tanto acreditar em contos de fada, ele nunca foi de sonhar em poder ter desejos
e ver eles sendo realizados... mas com certeza se ele tivesse um desejo pra ser realizado seria de tudo ser um sonho apenas;
Deu risada mesmo sendo uma risada ironica e sarcastica, achou interessante ainda poder sorrir neste dia... ele riu por que notou
que ele um cara que sempre viveu no mundo da lua onde desejou que o sonho fosse realidade
agora via que sua realidade podia muito bem ser só um sonho ruim... É, até que é de se entender;
O garoto lavou seu rosto cheio de lagrimas e cansado... ele queria lavar o rosto apenas pra tirar o sal que as lagrimas deixavam mas
não queria levantar... queria dormir abraçar o travesseiro e sonhar abraçar a pessoa que o deixara.
O garoto depois resolveu atender o pedido de sua amada: não sofra meu amor, não sofra!!!
Por amor ele levantou pois não queria ver sua amada decepcionada com ele;
Seguiu sua vida e foi andando mesmo que sem rumo mas foi, pois andar com certeza é melhor que ficar parado.
Ele ainda sente saudade, ele se sente só as vezes, de vez em quando escondido chora um pouco pra arrancar algumas angustias.
Mas acima de tudo ele se sente bem e não sente raiva, ele pode amar!!!
Ja que ele não pode dizer isso pra ela agora ele resolve escrever. Ele sabe que ela curte essas coisas de escrever,criar e tambem quer fazer um livro
então ele escreve : nosso amor sempre estará presente aqui nessas paginas desse velho caderno, você não precisará ler pra saber que é amada, mas se caso venha ler um dia é sinal de que meus textos te agradam.
Inteligente que é, o garoto sabe que um dia ao ler esse texto sua amada se identificará. Pois o garoto que aqui se refere, ele não tem vida, não tem nome, ele nem sequer existe... mas ele sabe de tudo
Ele sabe que contar a nossa historia é algo digno de entrar pra livros
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário