Tudo que poderia ser feito ja foi feito.
Convicçao de que tentativas existiram.
Não entender o que aconteceu é normal
ja que existiu o sentimento.
Era preciso mais que isso?
Nunca se saberá responder essa pergunta
Talvez não deveria ter existido tantos conflitos
Desencontros e acasos do destino.
Uma coisa que se deve saber é que quando
tiveram a oportunidade à agarraram
e por alguns instantes se uniram
sentimento se fez um só.
Nunca se sentiram tão proximos.
Beijo singelo, olhar discreto
sorriso acanhado e um unico pensamento mútuo:
é disso que eu preciso!!!
Sentimento intenso que se tornava confuso;
Tanto dele como dela ... eles estavam perdidos;
Queriam o mesmo mas compartilhavam tambem do mesmo
MEDO!!!
As vezes nas noites ele se sente só e pensa nela
As vezes nas noites ela se sente só e pensa nele.
E mesmo estando distantes,
Em algumas noites eles se unem sem nem saber.
Eles tem convicção de que tentativas existiram
Tudo que poderia ser feito ja foi feito.
O carinho será mantido
e por varias noites ainda se uniram sem saber por terem pensamento mútuo.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Por palavras as pessoas se mostram como são!Palavras nao são apenas palavras... "Uma história diferente" retrata um pouco de cada um, quem nao se identificou é por que ainda não leu! Marcinhuuuu menino brilhante, escritor indescritível... mostra na sua escrita o que muitos nao conseguem falar...PARABENS moço...faço minhas as vossas entrelinhas...
ResponderExcluir