Coisas valiosas as vezes passam
e nem valorizamos ... acho que por que
não estavamos necessitando daquilo
naquele momento.
Você se torna meio que cego por se acostumar
com tantas coisas que perde noção de valores.
Mas quando você esta quieto e as vezes
até vazio, seu conhecimento pra valores
evolui muito mais.
Hoje quero valorizar certas coisas...
Valorizar aquele elogio à mim dirigido,
Valorizar a saudade,
Valorizar palavras doces,
Valorizar aquele sorriso,
Valorizar um singelo olhar,
Valorizar aquela preocupação,
Valorizar aquela lagrima derramada,
Valorizar aquele abraço apertado,
Valorizar o carinho oferecido,
Valorizar aquela madrugada que fiquei sem sono por pensar na vida,
Valorizar aquele oi que por muitas vezes não respondi e acabei por não ouvi-lo mais
pelo fato de o mesmo não ser mais dirigido pra mim.
Quando você esta com um copo cheio você não valoriza uma gota d'agua.
que diferença ou falta fará uma gota quando se ja tem o copo cheio?
Porém tenha o copo vazio ...
Reflitam...
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Valorizar a vidaa!
ResponderExcluir\o/'
Aproveitar enquantoo pode! (mas com consciência.Rs')...
Eu tbm Quero valorizar certas coisas! :P'
Valorizar o 'HOJE'
*-*'
Aprender a conciliar todas as partes importantes da vida sem ser necessário que o copo esteja vazio.
ResponderExcluirRefletir a vida, sem que tudo esteja realmente errado.
Bons pensamentos, Marcinho, parabens pela mente brilhante ;D
Caraca véio, gostei pacas. Brilhante!!!
ResponderExcluirOpaaaa valews velho apenas escrevo oq vem na mente ... fico Feliz que oq escrevo agrada
ResponderExcluir