As vezes o homem fica cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprende a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decide que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs. E a partir daí ele só quer:
Viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros.
Quer uma mulher que curta o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… que valorize a cumplicidade em dividir os segredos. Que ache ele engraçado, legal e completamente compatível à ela como ele sabe que é.
Quer uma mulher que não esteja desacreditada e achando que ficar sozinha é melhor escolha que ela faz. Que se fecha e se bloqueia como uma parede de aço.
Muitas das vezes o homem também só quer uma mulher de verdade que lhe dê a chance de provar que pode faze-la feliz!!!
O homem pensar assim e querer essas coisas para muitos faz dele: Gay, idiota, burro, "romanticuzinho" entre outras coisas. Mas deixe de lado os rotulos e nos entendamos como seres humanos... todo ser humano no fundo só busca ser feliz e para ser feliz necessita se sentir completo e para se sentir completo é necessario entender que não se é feliz sozinho.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



'... Queem bate esquece, mas queem apanhaaaaa.. Rs'
ResponderExcluir