Hoje não sei dizer se mudei,
Não sei dizer se com as dores que senti me tornei mais forte;
Pode ser tambem que me reconheci um fraco, não sei
Mas vontade de buscar a luz ja nem tenho mais,
Quando as coisas vão bem é facil sorrir, é facil dizer que tudo esta bem
Mas quando me vejo no chão lamento por ver que estive em pé por pouco tempo
Minhas palavras sempre foram entendidas e soaram como meros blas blas blas pra você
sinto muito não ter sido claro e não ter dito o que se era necessario ouvir
Ter falado as palavras certas mas na hora errada, mais uma vez bla bla bla
Lamentarei se um dia quando for o momento certo de dizer as palavras certas
quando você necessitar de palavras bonitas... serem direcionadas à você apenas blas blas blas
se ninguem poder dizer algo relevante, releia minhas cartas, meus textos, minhas mirabolantes criações chatas e intensas
quem sabe são consideradas blas blas blas pq é assim que querem ser entendidas?
Não sei... apenas tenho mais uma tese... mas releia... quem sabe os mais idiotas versos ditos hoje, sendo guardados pro amanhã
se tornem o mais belo e confortante poema?
Só pra terminar, digo que hoje mais uma vez olho a minha frente e vejo o fim, se sou fraco
por sempre ve-lo ou forte por sempre resisti-lo não sei
mas sei que ao menos não lamento mais tanto as percas,
Não procuro erros, não procuro culpados, não tento julgar justo ou injusto
Sigo a vida, vou em frente, esbarrando no passado tentando construir um novo futuro pra mim
e os blas blas blas agora ditos, quando relidos serão marcos pra mim de que tudo foi apenas mal compreendido
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário