terça-feira, 25 de agosto de 2009

Versos básicos de uma história sem igual

As minhas horas ainda seguem iguais
Nada mudou desde então;
Sigo ainda sentindo o mesmo
Pois me resta essa única opção;

Essas são mais algumas palavras,
Meras reflexões, desabafos... mais uma simbólica criação;
Realmente é fato não existir controle pro coração;

Se pudesse escolher, não escolheria te ter de volta;
Não seria tão egoísta de pensar só em mim.
Não escolheria que tudo caísse no esquecimento;
Não resistiria a dor de saber que até as lembranças tão boas tiveram um fim
Escolho que alguém possa te completar.
Mais do que estive disposto à tentar;
Escolho que ao lembrar de ti,
Não venha o choro mas sim a alegria por lembrar da capacidade que você tinha de fazer meu coração disparar;

Versinhos básicos, riminhas bobas, idéias loucas, teorias, teses e frases ensaiadas;
Todas jogadas numa folha de papel... é isso que sei fazer;
É isso que me conforta mesmo sabendo que pode ser que nunca alguém chegue à ler.
Escolho por sua felicidade, mesmo sabendo que possa ser muito bem com outro alguém;

Eu sei que não devo escutar essas vozes que me fazem querer lutar;
Deixar você seguir e não mais tentar, pode ser pra mim a maior prova do que realmente é AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário