Meus cadernos velhos ja sabem tudo sobre mim.
Tantos textos, desabafos, reflexões, meros momentos de solidão;
Minhas empolgantes composições, tudo neles registrados.
Se não tenho à quem recorrer ou conversar é à ele que recorro, nele escrevo
as vezes coisas inspiradoras e as vezes não;
Nunca disse ter diário mas agora posso dizer que de certa forma tenho alguns.
Pois criações tão intensas, tão fortes, falam muito sobre mim.
Tudo que vivi, que senti, que guardo comigo e o que ja me esqueci.
Palavras tantas vezes sem sentido,
relendo penso que estava muito doido quando escrevi.
Outras tão lindas que até desacredito ter sido eu que criei.
Tantas criações vindas da razão,
falando de coisas que me atormentam e me tiram do sério
sarcasmo e ironismo puro é que tenho em minha complicada e sempre ativa mente
Coisas tiradas direto do coração,
falando coisas que perdi, sofri, falando de alegrias que vivi.
Romantismo mais sincero impossivel, quando amei de verdade
logo se notou que meus textos estavam diferentes
Meus cadernos velhos ja sabem tudo sobre mim.
Minha história contada em folhas de papel.
quer me conhecer? leia-me
Meus cadernos velhos ja sabem tudo sobre mim.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Que nostalgicoo! *-----------*'
ResponderExcluirVerdadee, tantos sentimentos deixados em folhas de cadernoo! ...