segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Saber analizar é muito bom

Existe tantos caminhos,
Se você seguir em frente pode ter certeza que em algum lugar irá chegar.

Medo de errar o caminho existe, porém o segredo é por qualquer caminho que venha à seguir ir ja decorando o de volta caso venha se perder em sua caminhada.

Muitos reclamam por estarem perdidos na vida... de certo não decorou o caminho de volta para poderem voltar e recomeçar a caminhada.

Exitem varios caminhos por ai, existe certos, errados, cheio de curvas, retos e etc... nem sempre acertamos e somos vulneraveis a fazer escolhas erradas na vida e escolhemos caminhos nos quais acabamos se perdendo em algum trecho. Se você é esperto e sabe analizar seus passos e se errar saberá voltar.

Não saber analizar tudo que se faz com certeza te faz se perder.

Hoje analizo melhor as coisas pois ja me perdi e foi dificil voltar ao ponto inicial e me encontrar novamente.

Não estou livre de caminhos errados ou confusos, rodeado deles eu estou ... de todos que posso seguir nenhum deles esta claro e sei onde vai dar ... Ainda não tenho certeza das minhas escolhas e nem qual o melhor caminho pra se seguir. Mas usarei aquela frasezinha famosa:

"Se esta perdido qualquer caminho serve pois ficar parado que não pode ficar"

Analizarei todos meus passos, decorarei todas as tecnicas pra desviar de obstaculos e vou guardar nas lambranças as partes que terei de optar pelo sim ou pelo não para então caso em algum trecho eu me perder de mim eu saber voltar à me encontrar.

Ja me perdi e é muito ruim estar perdido, estar ciente de seus passos te faz seguro e corajoso pra ir pelo caminho que for...

Aprendi: Saber analizar é sempre muito bom !!!

reflitam...

Um comentário:

  1. "Se esta perdido qualquer caminho serve pois ficar parado que não pode ficar" ²


    Saber analizar é sempre muito bom !!²

    Jáa ouviiu falar que 'sua cabeça é seu guiia'?'
    sigoo sempre isso!
    Errar! achoo, ou melhor tenho certezaa! que sempre vamoss! somos seres humanos né? RS'

    Maas analisar o que passou e o que ainda vai paassar é o melhor a fazer e o que sempre devemos fazer! é sempre muito bom³

    Coom o tempoo, a gnete aprendee, quem sabe um dia a gnete não sabeque caminho seguir né?'

    sz'

    beijuuuuuuuu'

    ResponderExcluir