Existe tantos caminhos,
Se você seguir em frente pode ter certeza que em algum lugar irá chegar.
Medo de errar o caminho existe, porém o segredo é por qualquer caminho que venha à seguir ir ja decorando o de volta caso venha se perder em sua caminhada.
Muitos reclamam por estarem perdidos na vida... de certo não decorou o caminho de volta para poderem voltar e recomeçar a caminhada.
Exitem varios caminhos por ai, existe certos, errados, cheio de curvas, retos e etc... nem sempre acertamos e somos vulneraveis a fazer escolhas erradas na vida e escolhemos caminhos nos quais acabamos se perdendo em algum trecho. Se você é esperto e sabe analizar seus passos e se errar saberá voltar.
Não saber analizar tudo que se faz com certeza te faz se perder.
Hoje analizo melhor as coisas pois ja me perdi e foi dificil voltar ao ponto inicial e me encontrar novamente.
Não estou livre de caminhos errados ou confusos, rodeado deles eu estou ... de todos que posso seguir nenhum deles esta claro e sei onde vai dar ... Ainda não tenho certeza das minhas escolhas e nem qual o melhor caminho pra se seguir. Mas usarei aquela frasezinha famosa:
"Se esta perdido qualquer caminho serve pois ficar parado que não pode ficar"
Analizarei todos meus passos, decorarei todas as tecnicas pra desviar de obstaculos e vou guardar nas lambranças as partes que terei de optar pelo sim ou pelo não para então caso em algum trecho eu me perder de mim eu saber voltar à me encontrar.
Ja me perdi e é muito ruim estar perdido, estar ciente de seus passos te faz seguro e corajoso pra ir pelo caminho que for...
Aprendi: Saber analizar é sempre muito bom !!!
reflitam...
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



"Se esta perdido qualquer caminho serve pois ficar parado que não pode ficar" ²
ResponderExcluirSaber analizar é sempre muito bom !!²
Jáa ouviiu falar que 'sua cabeça é seu guiia'?'
sigoo sempre isso!
Errar! achoo, ou melhor tenho certezaa! que sempre vamoss! somos seres humanos né? RS'
Maas analisar o que passou e o que ainda vai paassar é o melhor a fazer e o que sempre devemos fazer! é sempre muito bom³
Coom o tempoo, a gnete aprendee, quem sabe um dia a gnete não sabeque caminho seguir né?'
sz'
beijuuuuuuuu'