terça-feira, 13 de outubro de 2009

A principal consciência

Sou o que sou.
Não faço parte dos padrões de perfeição.
Nem sequer me importo muito menos busco.

Me esforço pra ter meus creditos, ter meu reconhecimento;
Mas não traio meus ideais.

Não vou me tornar algo que não sou.
Não faço parte dos padrões que dizem ser o ideal mas sou o que sou.

Tento e brilho da minha forma, se você se encanta ficarei feliz.
Mas se cobra de mim mais brilho desista estou brilhando o maximo que posso.

Não busco tanto aprovações pois aprendi que buscar aprovações é se sentir um nada por não te-las.

Me procure que eu apareço, mas se não procura opto por ficar escondido. Não fico a mostra para quem não quer me ver.

Principal consciência é saber de seu próprio valor.

Reflitam...

3 comentários:

  1. Trampo do BANKSY de fundo no blog..

    o kra manda demais mano
    um dia eu serei ke nem ele...

    kkk

    ResponderExcluir
  2. *----*'


    Principal consciência é saber de seu própio valor!²

    ResponderExcluir