Você morre de medo do sofrimento, foge dele mais que Diabo da cruz.
Medo e falta de confiança é algo complicado demais.
Você tem convicção de que se arriscar irá sofrer diante de suas escolhas.
Pode ser bem possivel mesmo pois pra tudo na vida existe sofrimento é inevitavel.
Sabe, as vezes o medo de sofrer é tão grande que você procura algo que possa lhe trazer dúvidas e assim então poder desistir logo daquilo e no final dizer: Tive dúvidas e só arrisco com certezas.
Naquelas, dúvida sempre existirá ainda mais se você procurar agulha em palheiro. Arriscar é confiar, é acreditar em sí mesmo, é saber que no palheiro existe agulhas mas como ele é macio e aconchegante da até pra se deitar nele sem se furar. Você só irá se furar se você realmente procurar a bendita agulha. Traduzindo pra outra forma de pensamento: Se você procurar a dúvida ela irá aparecer obviamente e também trará o medo juntamente com ela.
Se você arriscar em um relacionamento terá momentos em que irá sofrer pois todo relacionamento tem disso. Porém quantos momentos felizes em um existe?
Inúmeros posso lhe garantir isso. Pequenas coisas, gestos e etc são capazes até mesmo de salvar dias... acredite, são sim!!!
Morre de medo de sofrer e sentir dor e desiste de arriscar mas não nota que quando chega um dia chato que você acorda não tão bem, aquele dia depre e você se sente sozinha, sente falta de ter alguém pra ficar deitado no sofá abraçado dando risada e fazendo caretas idiotas dói muito mais. Isso também é sofrimento e é pior ainda por que é o sofrimento que vem do medo de sofrer,medo de arriscar, é o sofrer por não ter algo que poderia ter mas não tem por mera opção.
Pense bem, Arriscar vale a pena?? ... Ahhhh as vezes sim !!!
reflitam...
domingo, 11 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nooossaa! *-*'
ResponderExcluirAcho q foi esse texto que vc flw qe eu ía me interessar!
Refletii! .. Rs'
Parar de procurar agulha em palheiro...
Éé.. Arriscar vale a pena siim!'
"Vamos viver a vida meu bem" (8)'
**heloo'
thanks'
COMO É DIFICIL ARRANCAR POR TANTAS VEZES AS FARPAS FINCADAS NOS OLHOS E VEDAR A VISTA ANDAR NA CONFIANÇA DE QUE VOCÊ CHEGARÁ...
ResponderExcluirE É ASSIM MESMO... DESSE JEITO ASSIM
QUE SE VOCE ACREDITAR...SE VOCE LUTAR...
SE VOCE PARAR... SE VOCE CONTINUAR...
AI SIM VOCE VIVERÁ!
PÁRE PRA PENSAR...PENSE MUITO BEM...