sábado, 14 de novembro de 2009

Crescendo e adquirindo experiência.

Na vida ninguém nasce já sabendo de tudo.
Não sabemos nem sequer falar. Até conseguimos ouvir,
mas não entendemos.

Aos poucos vamos evoluindo, adquirindo conhecimentos, aprendizados,
descobrindo coisas e assim vamos crescendo.
Estamos aqui para aprender à viver. Se já nascessemos sabendo o que é
viver e o que nos espera no futuro, convenhamos, qual seria o sentido de estarmos aqui?

O segredo da vida é nada mais nada menos que o fato de viver e deixar acontecer, com o passar dos anos crescer em conhecimentos e adquirir experiências.
Muitas pessoas não admitem aprender, não admitem não saber de algo. Se recusam à
viver o simples fato de aprender algo novo, viver uma experiência seja ela má ou boa.
Saber de tudo não é uma questão de querer apenas, mas sim de
definitivamente aprender o que não se sabe.

Possuo experiência de muitas coisas porém não para todas elas ... mas para aquelas que
não possuo eu estou aqui exatamento para conquista-las. Já sou grande diante de alguns e para outros tantos ainda não o suficiente. Mas não me permito que me veja como pequeno pois para aqueles que ainda não sou grande o suficiente eu lhes deixo o seguinte recado: Eu to crescendo !!!

Um comentário:

  1. Amei esse texto! *-*'

    ... Viver e deixar acontecer!
    vamos brincar de viver e tbm aprender e muito com nossas vidas!
    Carpe Diem!

    God Bless!

    ResponderExcluir