Não precisei de muito tempo pra saber de sua doçura.
E nem preciso te dizer que sou viciado em doce por ventura.
És doce, já começa desde o nome ... em seu nome tem até Mel.
Menina doce qual sabor desse teu mel?
Me dê apenas uma gota que seja e sei que me deixará no céu
Eita menina meiga que me derrete com o olhar.
Duas horas apenas ao seu lado é o suficiente pra fazer suspirar.
Duas horas até que é muito, já é tempo de se apaixonar.
Pra se encantar não durou nada, foi apenas um olhar.
A flutuar e a sonhar.
Deitado não querendo mais acordar.
Esse é seu efeito.
Tira de mim palavras também doces me deixa todo sem jeito
Eta menina doce, como pode ser tão doce?
Eta menina meiga, ora pare de ser tão meiga!
Que eu não me aguento e me vicio nesse seu jeito
E me perco a te procurar!!!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário