É melhor nem aparecer se não vai ficar.
Quando eu já estou acostumado com a solidão vem pra me iludir.
Não quero que volte mais, não pretendo mais me enganar.
Pretendo de uma vez por todas desistir.
Eu tentei, sofri, lutei contra tudo.
O quanto sofri só eu sei;
Ignorei minha razão e mais uma vez acreditei, me entreguei;
Mas se eu for esperar você noto que vou ficar sozinho no mundo.
Você não deve saber o que é o amor e seu sentido.
Amor não são meras palavras que podem ser jogadas ao vento.
Acorde!!! Nunca jure amor se és covarde de lutar por ele;
A felicidade nunca se aliará com covardes.
Você ja veio e me encheu de palavras doces depois fugiu inumeras vezes!!!
Se o amor que juras és verdade não passas de uma covarde.
Mas se são meras palavras tens muito o que aprender.
Se trata de sentimentos entenda-os antes de tentar manipula-los.
Assim como doce ele pode ser cruel e machucar de verdade!!!
Cansei de você, vou sumir e te apagar,
Se quizer me ajudar você pode não me procurando nunca mais!!!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário