domingo, 30 de janeiro de 2011

Certas Canções

As vezes certas canções não são apenas letras de algum refrão ou estrofe qualquer.
As vezes certas canções nem deveriam ser chamadas de canções;
Mas sim de Lembranças!!!

Algum passaporte que sabe o caminho exato de onde fica seu bauzinho de lembranças perdidas;
Elas abrem esse baú sem nem usar chave alguma e vão soltando em sua mente as mais surpreendentes lembranças;
Afloram tristezas, afloram alegrias, decepções, realizações, lágrimas e até os sorrisos mais gostosos ... isso depende muito de quais lembranças são resgatadas.

Canalizo nessa canção uma busca avançada.
Quero apenas lembranças boas que me façam sorrir.
Nessa busca encontro "você".

Lembrança recente e ainda forte.
Passar o dia com você me fez bem;
Tenho andado só e sem razões para sorrir.
Você apareceu me fazendo levantar a cabeça que até então estava cabisbaixa.
Levantei a cabeça por alguns minutos e olhando à frente avistei uma beleza que eu não tinha visto ainda;

Sorri como há tempos não sorria.
E hoje tenho uma lembrança boa como também há tempos não tinha.
Mas tenho medo... não posso me permitir se apaixonar tão rápido.
E se mais uma vez eu sofrer?
Não quero abrir novas cicatrizes antes mesmo de fechar antigas.
Mas você me fez bem ... FATO!!!

Será que te faço bem?
O pior é que não sei, me pergunto isso a todo instante ...
Será que te faço bem?
Admito que não é pessimismo mas talvez não!!!
Não da forma como queria...
Mas queria apenas te dizer que certas canções me fazem lembrar de ti.
Essa certa canção me trouxe sua lembrança.
Por que não dizer que até me trouxe um tipo de esperança?
Eu chamo essa canção de "Minha Saudade"

E é a você que dedico pois você é a imagem que me vem em mente quando fecho os olhos ao ouvir certas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário