Dei tempo ao tempo
Mas temo que esse tempo me tome tempo demais;
Que quando eu note, ja se tornou um presente sem futuro
Se tornou um passado que não voltará mais;
Óh tempo seja meu amigo e não leve contigo
o que nos últimos dias tem sido o motivo do meu sorriso;
Óh tempo não seja malvado e não torne passado
Algo que tem sido tão bom de vivenciar;
Óh tempo não seja omisso e não dê um chá de sumiço
em algo que é de seu feitio apagar;
Seja diferente e não desperte o esquecimento.
Desperte a coragem, desperte a saudade e desperte a vontade;
Que contigo brote a coragem para arriscar;
Que contigo brote a vontade de tentar;
Não apague algo em que se pode acreditar;
Dei tempo ao tempo
Que esse tempo recupere o que foi deixado em algum lugar...
quarta-feira, 30 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário