segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A madrugada nem sempre é tão só.

As madrugadas tendem a ser frias e solitárias.
E quando seguem sua rotina normal é o que elas realmente são.
Mas você aparece como uma companheira das madrugadas frias.

Me faz fugir da solidão.
A sua presença ilumina o lado sombrio que a noite tem.
Aquece o frio que congela os pensamentos.

Faz tocar a canção que precisava ouvir.
Faz aflorar a inspiração que precisava nessa noite.
Troca a tristeza que estava assolando pela alegria repentina que vem acompanhada de uma certa esperança;

Você costuma sumir diversas vezes.
E fico a te procurar para me ajudar.
Te tenho como porto seguro para conversas serias e verdadeiras.

Você é a amiga distante que parece estar sempre próxima.
Você é a companheira das madrugadas.
Sua presença ilumina o lado sombrio que a noite tem.
Aquece o frio que congela os pensamentos.

E faz a madrugada correr rápido demais pra notar que já se passam de tantas horas.
Única coisa que poderia te pedir,
É que nunca suma amiga da madrugada.
Muitas vezes apareça, pode ser que eu esteja à sua espera.
Com dons guardados que não sei como usar.
Mas que você sempre de alguma forma sabe e consegue retirar.
Nunca suma minha amiga da madrugada
Você ainda tem muitas noites sombrias pra iluminar.


2 comentários:

  1. Presente mais lindo do mundo...
    Me emociono toda vez que leio. Especial.
    Sumo muitas vezes, mais sempre volto. Um dia. Ou melhor, uma noite kkkkk
    E sinto sempre a mesma recepção como se falassemos todos os dias. Intimidade.
    Não importa o tempo... Sim a intensidade ;D

    ResponderExcluir
  2. Sim Sim ... você ja sumiu tempo suficiente num acha? estou a sua procura ... preciso da minha companheira da madrugada novamente.

    ResponderExcluir