sábado, 5 de setembro de 2009

Coleciono tombos mas também aprendizados

Eu sou do tipo forte que se permite cair as vezes. As vezes vejo o buraco em minha frente mas falo talvez eu possa pular ele, ja pulei de varios mas ja cai feio tbm e ai tive que ralar pra subir ...

Hoje em dia não apoio minha vida em algum sonho que possa estar tendo, não que eu num acredite mais em sonhos, mas aprendi que as vezes sonhos são somente sonhos, não tenha meros sonhos, tenha sim objetivos de vida.
Não curto me revelar um fracassado, apesar de transparecer um direto, não sou fracassado pq se fosse num ja teria levantado de tantos golpes da vida , Sou um aprendiz que ainda num terminou o aprendizado só isso.

Um aprendizado que tive na vida foi que se amar é necessario, se você não se ama como poderá um dia se contentar com o amor de alguem por você???
Não se humilhe, não se rebaixe, não deixe de se amar pra amar ainda mais o proximo. Se ame em primeiro lugar e se coloque sempre no seu lugar... saiba do seu valor pra então poder notar se estão lhe dando o valor merecido. Se você não sabe do seu valor e não se ama, qualquer pessoa pode te completar e ao mesmo tempo te causar as maiores dores do mundo.

Ja quiz ser tantas coisas, ser cantor, ser compositor, ser escritor, ser ator, ser famoso, ser rico, inumeras coisas.
Mas aprendi que se fosse ser tudo isso levaria muito tempo e querendo ou não o tempo é curto.
A vida realmente não é tão simples, pelo contrario agente rala e sofre muito pra entender muitas coisas, quantos tombos ja colecionei... inúmeros!!! Mas desistir por causa das dores?? Não!!! Jamais!!! Pois posso garantir pra qualquer um e dar o seguinte conselho: Ta no chão?? então levanta e não desista pois com certeza lhe garanto que se levantar de tombos e superar obstaculos na vida é a melhor coisa do mundo. Enfrente tudo e vença colecione tombos mas tenha certeza que será um grande entendedor da vida pois a cada tombo um novo aprendizado.

Dê risada da vida mesmo que ela te de a pior das rasteiras. Ganhe o respeito devido à sua força e não a pena graças à sua fraqueza!!!

Alguém ja lhe disse que ser feliz é facil?? Pelo menos pra mim não ... e realmente não deve ser nada facil ser feliz porem nunca me disseram que é impossivel !!!

Sei que o texto foi realmente super grande ( me empolguei Kkkk) mas mesmo assim leiam e reflitam...

2 comentários:

  1. O Carisma em pessoa mesmoo!'


    "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir!" (♫)'

    ResponderExcluir