Sou o que sou.
Não faço parte dos padrões de perfeição.
Nem sequer me importo muito menos busco.
Me esforço pra ter meus creditos, ter meu reconhecimento;
Mas não traio meus ideais.
Não vou me tornar algo que não sou.
Não faço parte dos padrões que dizem ser o ideal mas sou o que sou.
Tento e brilho da minha forma, se você se encanta ficarei feliz.
Mas se cobra de mim mais brilho desista estou brilhando o maximo que posso.
Não busco tanto aprovações pois aprendi que buscar aprovações é se sentir um nada por não te-las.
Me procure que eu apareço, mas se não procura opto por ficar escondido. Não fico a mostra para quem não quer me ver.
Principal consciência é saber de seu próprio valor.
Reflitam...
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Trampo do BANKSY de fundo no blog..
ResponderExcluiro kra manda demais mano
um dia eu serei ke nem ele...
kkk
*----*'
ResponderExcluirPrincipal consciência é saber de seu própio valor!²
Verdade!
ResponderExcluir