Viajo em pensamento
vou pra bem longe daqui.
meu pensamento é meu passaporte
vou pra qualquer lugar
vou pra onde for, onde quer que seja,
onde eu encontre o que procuro,
quando estiver me sentindo frio que me leve onde encontre calor;
Realidade é claro que vive-la é preciso
mas sumir sair de sí mesmo por uns instantes eu necessito.
Não necessito de droga ou coisa alguma
apenas preciso fechar os olhos, me deitar e deixar a mente me levar pra algum lugar.
Quando sinto saudade de você.
me levo pra perto de ti.
Se a minha angustia esta na minha realidade
por alguns instantes eu pratico o conforto viajando em pensamento!!!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Me faltam palavras pra expressar...quao intrigantes são suas ecritas!!!
ResponderExcluir*escritas
ResponderExcluiraff que analfabeta sou????rsrsrs