segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um passaporte chamado pensamento

Viajo em pensamento
vou pra bem longe daqui.

meu pensamento é meu passaporte
vou pra qualquer lugar

vou pra onde for, onde quer que seja,
onde eu encontre o que procuro,
quando estiver me sentindo frio que me leve onde encontre calor;

Realidade é claro que vive-la é preciso
mas sumir sair de sí mesmo por uns instantes eu necessito.

Não necessito de droga ou coisa alguma
apenas preciso fechar os olhos, me deitar e deixar a mente me levar pra algum lugar.

Quando sinto saudade de você.
me levo pra perto de ti.

Se a minha angustia esta na minha realidade
por alguns instantes eu pratico o conforto viajando em pensamento!!!

2 comentários:

  1. Me faltam palavras pra expressar...quao intrigantes são suas ecritas!!!

    ResponderExcluir
  2. *escritas

    aff que analfabeta sou????rsrsrs

    ResponderExcluir